top of page

Por que minha fatura ainda não apareceu no nexinvoice®?

  • Writer: Barbara Colucci
    Barbara Colucci
  • Jul 12, 2024
  • 1 min read

Existem alguns motivos para que a sua fatura ainda não esteja disponível no nexinvoice®.


  1. A fatura ainda não foi disponibilizada pelo fornecedor: o seu fornecedor ainda não colocou o arquivo referente à sua expectativa de fatura no portal ou ainda não enviou por e-mail.

  2. A fatura ainda não foi emitida: o fornecedor não emitiu sua fatura ainda, logo não disponibilizou o arquivo no portal ou no e-mail cadastrado.

  3. A fatura não foi enviada para o e-mail correto: para as importações de fatura via e-mail, o e-mail correto é "suaurl@nexinvoice.com.br".

  4. Os dados de acesso à fatura estão incorretos: os dados (login e senha) para acesso à sua fatura no portal do fornecedor estão errados ou inválidos.

  5. O portal está indisponível ou com instabilidade: o portal que contém a sua fatura está enfrentando instabilidades ou está demorando para responder.

  6. O robô que coleta sua fatura está em manutenção: o robô responsável pela coleta da sua fatura está apresentando falhas ou está sendo atualizado.

  7. Falha na leitura do seu arquivo: o PDF da fatura está corrompido ou estão faltando campos importantes para o processamento das informações da sua fatura.


Essas informações podem ser visualizadas na tela "Visão de Faturas", exceto quando o robô que coleta sua fatura está em manutenção. Neste último caso você consegue visualizar essa informação na tela "Annie", em "Status".

Recent Posts

See All

コメント

5つ星のうち0と評価されています。
まだ評価がありません

評価を追加
bottom of page