Existem alguns motivos para que a sua fatura ainda não esteja disponível no nexinvoice®.
A fatura ainda não foi disponibilizada pelo fornecedor: o seu fornecedor ainda não colocou o arquivo referente à sua expectativa de fatura no portal ou ainda não enviou por e-mail.
A fatura ainda não foi emitida: o fornecedor não emitiu sua fatura ainda, logo não disponibilizou o arquivo no portal ou no e-mail cadastrado.
A fatura não foi enviada para o e-mail correto: para as importações de fatura via e-mail, o e-mail correto é "suaurl@nexinvoice.com.br".
Os dados de acesso à fatura estão incorretos: os dados (login e senha) para acesso à sua fatura no portal do fornecedor estão errados ou inválidos.
O portal está indisponível ou com instabilidade: o portal que contém a sua fatura está enfrentando instabilidades ou está demorando para responder.
O robô que coleta sua fatura está em manutenção: o robô responsável pela coleta da sua fatura está apresentando falhas ou está sendo atualizado.
Falha na leitura do seu arquivo: o PDF da fatura está corrompido ou estão faltando campos importantes para o processamento das informações da sua fatura.
Essas informações podem ser visualizadas na tela "Visão de Faturas", exceto quando o robô que coleta sua fatura está em manutenção. Neste último caso você consegue visualizar essa informação na tela "Annie", em "Status".
Comments